02.07.2015

Chá de Bebê: Lista virtual de presentes do iBabysite

Chá de Bebê

ibabysite_cha de bebe
Quando engravidamos é impressionante como surge um mundo novo que antes era totalmente desconhecido da gente, né… Milhares de mudanças no corpo, muitos nomes e exames diferentes, novidades de cada fase da gravidez, a preparação do enxoval, do quartinho, o chá de bebê… Tanta coisa que parece que a gente estava caminhando e de repente entrou em uma porta escrito “Bem-vinda a vida pós maternidade!” kkk E que delícia é essa vida!

Mas, com tantas novidades, temos que ser práticas para dar conta de tudo. Outro dia conhecemos um site chamado iBabysite (www.ibabysite.com) que oferece um serviço de cotas de presentes virtuais para Chá de bebês. Conhecem esse serviço? Tipo aquelas cotas práticas de presentes para casamentos, sabem? Achamos a ideia muuuito legal e corremos para fazer esse post e compartilhar com vocês.

Funciona assim, você cria uma lista virtual de presentes e depois o valor dos itens comprados é revertido para a mãe que pode usar o dinheiro como bem entender. É MUITO melhor comprar os itens do nosso jeitinho, da marca e cor que desejamos, né? E o bom é que você não precisa se preocupar com presentes duplicados e ter que ir na loja depois para trocar.

Mas sabe o que mais curtimos? A praticidade disso!! Nesse esquema de lista virtual até amigos e parentes distantes podem presentear nossos pequenos comprando online pelo iBabysite.

Agora O MELHOR! Conseguimos um cupom de 100% de desconto na anuidade de todos os planos para as nossas leitoras testarem o serviço. Isso mesmo, 100%! Legal, né? ;-)

Código do cupom: CHEGUEIAOMUNDO

O cupom pode ser usado até 30/09/2015, Aproveitem!!

O site ainda tem outros serviços legais de criar sites personalizados para o bebê, compartilhar fotos com família e amigos…e muito mais! Vale a pena ir lá conhecer, testar e aproveitar essas novidades que facilitam muito a nossa vida!

 

*Publieditorial

Comentários no Facebook
1 Comentário
  1. Alessandra Duarte 29/04/2016 | 10:28

    Oi Fernanda,
    Estava mesmo procurando um site para fazer uma lista virtual e adorei a ideia. Sempre bate uma insegurança, mas como vi a recomendação aqui no seu blog, fiquei mais tranquila de não ser um site fake. De qualquer forma, vc conhece alguém que ja tenha usado os serviços do site e recebido tudo direitinho? Muito Obrigada pela ajuda!
    Alessandra

    Responder
Deixe um comentário