10.10.2013

Lembranças da nossa infância

Brincadeiras e Passeios, Diversão

dia das criancas_2

Não é gostoso relembrar momentos especiais da nossa infância? As recordações muitas vezes são repletas de detalhes, com cores e até cheiros que nos trazem à memória toda a sensação que tivemos na época. Bons tempos em que a vida pode ser rica em diversão com pouca preocupação! :-)

Conversamos com a atriz Fernanda Paes Leme, o ator Raoni Carneiro, a cantora Sandy e, claro, a atriz Fernanda Rodrigues para saber quais são as lembranças mais marcantes da infância deles.

Vejam que lindos os depoimentos! E vocês, quais são as melhores lembranças da infância?

sandy

fernandapaesleme

raoni

fernanda rodrigues

Comentários no Facebook
4 Comentários
  1. maria carolina moretti 10/10/2013 | 12:53

    Lindos depoimentos…mas, o da minha amada “Sandy” é sempre lindo de ver..Obrigada Fernandinha..bjs pra vc

    Responder
  2. Lidi Rodrigues 10/10/2013 | 14:56

    Gente, adorei as declarações de todos, aliás, todos são figuras ao qual eu gosto, admiro e acompanho desde muito cedo, cresci vendo novelas e acompanhando a carreira de vcs (temos quase a mesma idade, creio). Senti saudade da minha infância também, através dos depoimentos de todos. E quero aproveitar o momento para parabenizar a Fernanda Rodrigues pelo blog lindo que é, adorei tudo. Muito leve, simples e muito bem elaborado e escrito, já se precisar de ajuda, estamos aqui. Te adoro!!

    Responder
  3. Natália Duran 10/10/2013 | 16:52

    Fê, estou adorando o seu blog, todos os dias acesso para ver as novidades.
    Hoje eu amei o post, pois sou fã há muito tempo da linda Sandy, obrigada por nos dar este presente com a declaração dela.
    Fernandinha Paes Leme tbém é o maxímo, uma SãoPaulinda!!!

    Bjs e obrigada!

    Responder
  4. Layres Kássia 10/10/2013 | 19:44

    Que legal os depoimentos da infância da Sandy,do Raoni, da Fe Paes e o seu. Eu lembro q quando era criança queria ser gente grande e agora que sei o que é ser adulta me pergunto porque passou tão rápido essa fase deliciosa. Mas a criança ainda vive dentro de mim e de vez em quando aparece :)

    Responder
Deixe um comentário