08.11.2014

Entrevista Daniella Sarahyba

Papais Famosos

Hoje a nossa entrevista é com a mãe das fofíssimas Gabriela e Rafaella, a linda modelo Daniella Sarahyba. Ela contou para gente sobre o que mais a encanta na maternidade, os principais desafios e seus segredos de beleza.

Adoramos saber um pouco mais desse momento tão especial dela. Tá linda a entrevista!! Confiram!

Daniella Sarahyba5

Você sentiu alguma diferença da primeira para a segunda gravidez?
Na primeira gravidez tudo é novidade, consegui curtir cada momento. Sentava na cadeira de balanço do quarto da Gabriela e ouvia músicas clássicas, li 3 livros de gravidez, acariciava minha barriga. Na segunda gravidez, nós mães damos muita atenção para a primeira filha e sobra pouco tempo pra curtir. A segunda passou mais rápido e enjoei muito mais. Nas duas eu tive contrações a partir de 5 meses, fiquei bastante limitada. Na primeira engordei 18 kg e na segunda 13kg. Foi tão difícil me recuperar do peso da Gabriela… Na gravidez da Rafaella eu me cuidei muito mais com cremes e alimentação principalmente.

Daniella Sarahyba11

A chegada da segunda filha está sendo mais tranquila?
Bem mais tranquilo e muito gostoso. A sensação de ver a família crescendo é uma benção. Claro que uma filha é muito diferente da outra, mas vivendo cada dia da Rafaella lembro dos momentos especiais que vivi com a Gabriela que está hoje com 4 anos.

Daniella Sarahyba8

Como é conciliar o trabalho com a maternidade?
Tenho trabalhado muito pouco. Comecei com 12 anos e quando fui mãe com 26 resolvi dar prioridade para minha família. Eu merecia e precisava desse tempo. Hoje tenho vontade de voltar com o ritmo maior, mas sei que  cada dia ao lado delas vale a pena. Ser mãe é um trabalho duro, cansativo, de muita dedicação, porque educar não é fácil. Mas minhas filhas são tão especiais que vejo que todo meu amor, carinho e esforço valem a pena. Elas são meus maiores tesouros. É o maior amor da vida.

Daniella Sarahyba6

Rafaela é parecida com a Gabriela ou são diferentes?
São um pouco diferentes, mas vendo fotos, elas se lembram sim. Quando vejo a Rafaella deitada, no berço ou no trocador parece que estou revivendo tudo com a Gabriela. Uma é mais sorridente, a outra mais calma e tranquila. São belezas diferentes também.

Daniella Sarahyba10

E os cuidados de beleza? Que produtos você não está abrindo mão?
Como estou amamentando eu não posso usar muita coisa. Uso vitamina C da Skin Ceuticals quase diariamente no rosto. No corpo uso um sabonete hidratante da Nivea. E minha lavanda verde da Johnson’s após o banho, eu não deixo de usar.

Daniella Sarahyba7

Qual é a coisa mais legal e a mais complicada da maternidade?
O mais legal é curtir a evolução e desenvolvimento delas, seja nas risadas, nos movimentos, quando balbuciam, sentam engatinham. Com a Rafaella o mais especial é ver o quanto ela está gordinha e saudável apenas com meu leite materno. Amamentei a Gabi até 1 ano de vida! Amo tanto esse momento, a troca de olhares, o carinho que elas fazem, vejo a paixão delas por mim, nos olhos das duas. A Gabriela cada dia chega em casa com uma novidade da escola, ela é muito alegre, espontânea, doce e inteligente. Amo ouvi-la cantar e nada melhor que receber o amor delas. O mais difícil, como falei antes,  é a habilidade de educar! É Difícil dizer NÃO, mas é preciso dar limites. Vejo o quanto vale a pena através delas que são extremamente meigas e especiais.

Têm planos de ter mais filhos?
Por enquanto eu digo que não, mas quem sabe um menino no futuro. Hoje estou satisfeita com 30 anos e duas meninas!

dani

Ser mãe é…
Conhecer o verdadeiro significado da palavra amor. Mudei radicalmente minha vida pra me doar a elas. Já fui modelo e antes me importava muito com minha profissão e com minha vida pessoal, hoje sou MÃE e sou realizada demais. Meu coração transborda de amor por elas.

daniella

(Fotos: Instagram/ Divulgação)

Comentários no Facebook
1 Comentário
  1. Adriana 28/11/2016 | 16:46

    Adorei a entrevista !!!!

    Responder
Deixe um comentário