11.11.2013

Entrevista Taís Araújo

Papais Famosos

A nossa entrevista especial de hoje é com a atriz Taís Araújo. Ela arrasou na pele da empregada Penha na novela “Cheias de Charme”, recentemente participou da série O Dentista Mascarado, e tem um filhinho de 2 anos que é uma fofura.
Taís conversou com a gente sobre a sua vida em família ao lado do marido, o ator Lázaro Ramos, e do pequeno João Vicente. Ela contou como escolheu o nome do filho, disse que o programa favorito da família é ir à praia e relatou a surpresa que foi descobrir que estava gravidez já com 2 meses. Confiram a entrevista! :-)

Como foi o dia em que você soube que estava grávida?
Não esperava estar grávida, apesar do desejo enorme de ser mãe, mas tinha acabado de tirar o Mirena(DIU que suspende a menstruação) e achei que demoraria, pelo menos, um ano até regularizar tudo novamente. Até que um dia não quis comer camarão, o que é de se desconfiar, se tratando de uma pessoa tarada por camarão. Fui fazer um exame, por insistência de uma amiga, e estava grávida de 2 meses!!!! Estava 2 meses sem menstruar, mas achei que era por causa do Mirena, que ainda não havia regularizado completamente.

foto 5

Teve uma gravidez tranquila ou teve enjoos e algum mal estar?
Tive uma gravidez linda, sem enjoos, muito tranquila. Eu, que sou normalmente agitada, virei o Ser Humano mais zen do planeta, o Lázaro até fazia piada, dizendo que queria que eu ficasse com aquela energia zen pra sempre!

foto 6

Como foi a amamentação? Teve alguma dificuldade?
Tive, como a maioria das mulheres têm. Meu peito rachou, mas eu queria tanto amamentar, eu tinha leite, estava tudo certo. Fui forte, respirei, a dor passou e consegui amamentar o meu menino até um ano de dois meses de idade.

foto 3

E a decisão da escolha do nome João Vicente? Como foi?
Foi uma loucura! Durante muito tempo apelidamos ele de ” Bily Bob” ou ” Agepê”…tudo mundo perguntava o nome então a gente falava que estava  em dúvida entre esses dois! Era uma piada…sempre quis uma nome normal e não queria duplo de jeito nenhum, já que eu sou Taís Bianca(!) e o Lázaro é Luis Lazaro(!). Acontece que quando ouvi da boca de um amigo: “João Vicente de Araujo Ramos”, eu e o Lázaro piramos, achamos lindo e cedemos ao nome duplo…

foto 2

Qual é o seu programa favorito com o seu filho?
Sem dúvida é levá-lo a praia! Ele ama! E nada nessa vida me dá mais prazer do que ver meu filho feliz.

tais

Como é o Lázaro no papel de pai?
Sensacional! Ajuda muito, ajuda não! Divide mesmo! Demais!

lazaro

Você e Lázaro têm planos de ter mais filhos?
Sim, queremos mais um. Tenho uma irmã e ter irmão é bom demais!

Ser mãe do João Vicente é….
A maior alegria e canseira do mundo!!

foto 4

(Fotos: Reprodução)

 

Comentários no Facebook
1 Comentário
  1. Talita 13/11/2013 | 08:21

    Adorei o “ajuda não! Divide mesmo!”. Os homens precisam parar com esse negócio de achar que “ajudam a mulher” quando fazem algo pelos próprios filhos. Eu ainda estou nessa luta aqui em casa. Parece que a obrigação é da mãe, quando dá o pai faz um favor de ficar com o bebê…

    Responder
Deixe um comentário