21.02.2014

Entrevista Thiago Fragoso

Papais Famosos

O nosso entrevistado de hoje é o querido ator Thiago Fragoso. Ele brilhou – e muito!!- como o Niko na novela Amor à Vida, da TV Globo. Quem não se apaixonou pelo “carneirinho”, né gente?!? rsrs

E se no lado profissional, o sucesso é total com grandes trabalhos, no lado pessoal não é diferente. Thiago é casado com a atriz Mariana Vaz com quem tem um filho lindo, Benjamin, de 3 anos. Ele contou pra gente que é super participativo em tudo do filho e que as brincadeiras favoritas dos dois são “faz-de-conta”, carros e super heróis!

Adoramos a entrevista Thiago! ;-) Com certeza vocês também vão gostar! Confiram!

foto 1

Como foi o dia do nascimento do Benjamin? Você ficou muito nervoso? 
Eu estava nervosíssimo. A minha cara no vídeo é muito engraçada… Quase não conseguia manter uma conversa. Quando a Mari ficou grávida eu disse que eles fariam aniversário no mesmo dia (1º de fevereiro), mas as chances disso acontecer eram muito pequenas… Bem, ela acordou no dia 1 e a bolsa tinha estourado! Ela ficou calmíssima, arrumou tudo e ficou pronta antes de todo mundo. Eu fiquei correndo feito um doido pra pegar tudo do Mimim e conseguir me arrumar e ela olhando tudo com um sorriso. A gente queria muito parto normal. mas não teve como. O Benjamin tava com duas voltas do cordão no pescoço e a Mari tinha excesso de líquido amniótico. É aquela história, parto normal é o que a criança pede, não dá pra forçar uma barra e correr um risco à toa. Ele nasceu chorando a plenos pulmões e eu cantei a musiquinha que eu cantava pra ele na barriga, ele se acalmou na hora. Daí pra frente eu grudei e não larguei mais. Uma coisa que as pessoas não falam sobre o nascimento é o fato do pai desconhecer o filho. A mãe tem toda a coisa da barriga, o filho(a) é quase parte dela, mas o pai não é assim. Eu olhei praquela criaturinha, me apresentei, disse qual era o nome que tínhamos escolhido pra ele e disse que eu faria de tudo pra ele ser feliz. Dai pra frente eu fiz tudo o que dava pra fazer até a Mari se recuperar da cesárea… Vestir, dar banho, trocar fralda, cortar unha, botar no peito da Mari, tirar…. Ele mamava muito e a Mari ficava exausta.

É difícil conciliar vida pessoal com a rotina de gravações de uma novela das 9?
Um pouco. Mas acho que todo mundo que trabalha muito consegue se relacionar com o fato de que é difícil conciliar a vida familiar com o trabalho. É preciso esforço. Mas vale a pena.

foto 3

Quais são as brincadeiras favoritas de vocês dois? O Benjamin é muito levado e muito amoroso. Atualmente ele gosta de brincar de carros e de super-heróis mais do que qualquer outra coisa. Também é louco com o Jake e os Piratas da Terra do Nunca e adora “incorporar” o Jake. O faz-de-conta é a brincadeira do momento. Ele diz quem ele é e quem eu sou e depois a brincadeira prossegue. Mas a gente também adora assistir um filme, agarrados no sofá!

Como você mais gosta de participar e ajudar no dia-a-dia com o Ben? Eu gosto de participar de tudo, de saber de tudo. É muito prazeroso ver que a suas contribuições são assimiladas pelo filho tão rapidamente. Vira e mexe ele me imita e geralmente ele me faz dando algum tipo de limite: “Nãããão, meu filho, não pode”, ele disse esses dias. ;-)

foto 2

O que mudou na sua vida depois que virou pai? Tudo. Meu pensamento fica sempre atrelado ao destino do meu filho. Isso altera tudo. A percepção da vida muda.

Você e a Mariana pensam em ter mais filhos? Com certeza… E não dá pra esperar muito entre um e outro porque, com toda a loucura que é criar um filho hoje em dia, se esperar demais a gente desiste.

Ser pai é… Ser para outro.

foto 4(Fotos: Reprodução)

Comentários no Facebook
2 Comentários
  1. Lucia Navarro 21/02/2014 | 22:23

    Liiiiinda entrevista!!! Ameiiii!!! Sou fã do ator Thiago Fragoso, e cada vez que conheço a pessoa “Thiago Fragoso” me encanto ainda mais!!! Parabéns e obrigada por compartilhar essa deliciosa entrevista! ;) bjs

    Responder
  2. Nagela Cardoso :) 25/02/2014 | 15:56

    Que entrevista linda! parabens!

    Responder
Deixe um comentário