20.05.2016

Grávidas: Looks sociais para o trabalho

Looks e Beleza, To Grávida

Depois que a barriga de fato desponta, e os quilos extras se destacam, fica cada vez mais difícil escolher roupas para usar durante o dia a dia da gravidez. Esse acaba sendo um desafio ainda maior para quem trabalha fora e precisa cumprir um determinado dress code formal que limita muito as opções.

Mas ter no armário algumas peças chave pode fazer toda diferença na hora de montar um look grávida chique. Selecionamos algumas inspirações e destacamos o diferencial desses itens, que podem ser facilmente adaptados na gravidez.

Blazer

Garante a elegância e ao mesmo tempo valoriza a barriga. Pode ser combinado com calças sociais para grávidas, que são ajustáveis ou também combinados com legging. Uma dica no caso da combinação com legging é usar um blazer mais longo ou blusa por baixo de tecido fino e que cubra o bumbum. Também caem bem quando colocados com vestidos mais soltos, mantendo o look mais social.

b;zer lu tranchesi

look trabalho gravida look gravida trabalho 8

look gravida trabalho 6

look gravida trabalho 4

look gravida trabalho 3

look gravida trabalho 2

look gravida trabalho

Vestidos Longos – tons neutros

O básico do conforto (você vai querer usar dia sim e dia também!) pode ser combinado com acessórios para garantir o ar social que a roupa precisa ter no ambiente de trabalho. Podem ser usado com blazer, cardigans, colares, lenços, cintos marcando e valorizando a barriga. Dê preferência por tons neutros e escuros, que ajudam a emagrecer. Um longo preto pode ser um excelente coringa!

vestido longo gravida 3

vestido longo

maternidade longo

Barriga marcada

Marcar a barriga no look com um cinto, uma faixa logo abaixo do busto e uma blusa de tecido fino que caia bem ajuda a manter um visual mais alinhado. Apesar da tendência que temos de querer esconder a barriga e as gorduras, ao destacar a silhueta a grávida fica bem mais chique.

vestido marcado gravia

gravida chata de galovha

gravida sofia

 

Comentários no Facebook
1 Comentário
  1. Eduarda 12/09/2016 | 15:26

    muito lindo as dicas!

    Responder
Deixe um comentário