08.01.2015

Ligeiramente Grávida – Dani (Mommy knows)

Ligeiramente Grávida, To Grávida

A história de hoje do “Ligeiramente Grávida” é da linda e simpática Dani Janer. A Dani tem um blog de maternidade também, o Mommy knows (quem não conhece vale a pena fazer uma visitinha lá!).

Ela é mãe do fofíssimo Nicholas, de 3 anos, e engravidou logo na lua de mel, na Itália. Adoramos saber um pouco mais da sua linda história romântica, Dani! Confiram!

gravida dani mommy knows

Eu tinha uma ideia romântica de engravidar na lua de mel, então com consentimento do meu marido, na época noivo, eu parei a pílula um mês antes do casamento. Não cheguei a me preocupar com dias férteis, apenas parei de evitar, no fundo achava que não iria acontecer, pois depois de 10 anos de pílula na teoria poderia demorar um pouco, mas não é que eu engravidei!

Engravidei do Nicholas na lua de mel, mais precisamente em Positano, na Itália. Não dá para negar que ele foi feito com muito amor e muita inspiração, não é mesmo? ; )

Assim que chegamos da Itália, eu passei a sentir uma leve cólica constantemente, além de um aumento nos seios, desconfiei da gravidez, e com dois dias de atraso na menstruarão, fiz um teste de farmácia, um não, três de uma vez e todos deram positivos! Estava com 6 semanas! Não poderia ter um dia mais significativo para descobrir que estava grávida, era dia das mães.

Daí em diante, eu tive uma gravidez tranquila, com alguns enjoos e muito sono no primeiro trimestre. Nick nasceu de 41 semanas, de cesariana, depois de 6 horas de trabalho de parto tentando parto normal, mas isso é assunto para algum outro post! ; )

Sou eternamente grata pela benção de ser mãe, não existe sentimento mais puro e profundo no mundo do que o amor de mãe para filho.

Dani Janer

 

gravida dani mommy knows 3

gravida dani mommy knows 2

gravida dani mommy knows 4

Comentários no Facebook
0 Comentários
Deixe um comentário