15.09.2014

Ligeiramente Grávida – Mariah

Ligeiramente Grávida, To Grávida

Se você gosta de moda e segue o mundo virtual das tops blogueiras brasileiras com certeza vai curtir o “Ligeiramente Grávida” de hoje.

Depois das queridas Maria Rudge e Alê Garatoni, recebemos a linda Mariah, do Blog da Mariah.

Um viva para a integração dos blogs de moda com de maternidade!!! rsrs

Vejam como foi a reação dela e do marido ao descobrirem a gravidez da fofíssima Maria Antonia. Mariah, obrigada por dividir com as nossas leitoras a sua história! Adoramos! ;-)

blog mariah filha 2
O dia que descobri estar grávida…

Eu e Antonio sempre gostamos de crianças, mas nunca fomos tão ligados neste universo infantil. Três anos após o nosso casamento se passaram e começamos a falar sobre ter filhos, já que minhas irmãs tiveram suas filhas e isto só ajuda a aflorar ainda mais o meu sentimento materno.

Começamos a “tentar” em Outubro e final de Novembro eu já estava grávida. Quando descobri quase surtei de felicidade, na hora minha cabeça não captou a mensagem, não caiu a ficha. Dei a notícia para o Antonio e a dele também demorou um pouco pra cair. Na verdade, a ficha dele só foi cair quando a Maria Antonia nasceu e pudemos viver de verdade este sentimento. Para o pai é sempre mais demorado este processo, pois eles não vivem a gravidez como nós vivemos.

No dia que contei a novidade, dei um sapatinho com um cartão bem carinhoso de presente pra ele. Ele ficou meio sem reação na hora, mas mesmo assim me abraçou e comemoramos com os nossos pais com um jantarzinho íntimo em casa.

Quando descobri que era a Maria Antonia…

Sempre fui super ansiosa e não poderia ser diferente para descobrir o sexo da minha filha. Cheguei de uma viagem de 1 mês em Miami, quando eu ainda estava grávida de 2 meses (meu médico me liberou, sempre tive uma gravidez saudável) e assim que pisei em São Paulo fui correndo no laboratório para fazer o exame de sangue para saber se era menino ou menina.

Eu sempre tive um sonho de ter a minha Maria Antonia, ainda mais tendo só sobrinhas meninas, eu também queria a minha rs! Enfim descobri que era ela mesmo que estava chegando e fiquei radiante de felicidade. Chorava, gritava… Foi um mix de sentimentos, foi uma delícia aquele momento!!!

Mesmo antes de eu saber que era menina, ela já tinha nome, Maria Antonia. Então no mesmo segundo que descobri que era menina, comecei a chama-la de Maria Antonia. A descoberta do sexo foi um pouco tenso hahaha, pois eu queria muuuuuito uma menina. Pedi para a Marina minha irmã olhar o resultado no site pois eu estava nervosa e não queria ver rs. Na hora que ela viu menina ela começou a gritar pelo telefone e claro, eu também hahaha.

Claro que se fosse menino eu ficaria muito feliz e seria abençoada da mesma forma, mas a terceira netinha da família era muito aguardada! Enfim, foi um momento muito bom quando descobri a minha gravidez, lembro até hoje das emoções a mil, um sentimento que nunca mais vou esquecer!

Mariah

Aniversário MA 357

blog-da-mariah-aniversario-maria-antonia-26

mariah blog filha

 

Comentários no Facebook
2 Comentários
  1. Poliane Cabral 15/09/2014 | 14:29

    A Mariah é linda…e sua história tb… Deus abençoe sua família….

    Responder
  2. […] Marina é mãe da linda ruivinha Maria Victória e, pra quem não sabe, é irmã da blogueira Mariah (que já participou do Cheguei ao […]

    Responder
Deixe um comentário