17.05.2014

Ligeiramente Grávida – Tais

Ligeiramente Grávida, To Grávida

Hoje quem participa do nosso “Ligeiramente Grávida” é a Taís Faccioli. A Taís é jornalista e escreve textos super bacanas sobre gravidez no blog gravidezeetc.com.br.

Ela é mãe da Luiza, de 7 anos e do pequeno Tiago, de 6 meses. Enquanto a primeira gravidez foi bem planejada, sendo preciso realizar tratamento em clínica especializada, a segunda foi uma surpresa sete anos depois! Vejam que lindo esse relato! ;-)

tais

Olá! Sou Tais, jornalista e responsável pelo blog gravidezeetc. Sou a mãe da Luiza, de 7 anos e do Tiago, de 6 meses. Eles são minha vida, minha paixão, meu alicerce.

A gravidez da Lulu foi super planejada. Aliás, desde os doze anos de vida eu falava para as minhas amigas de escola que teria uma filha, que se chamaria Luiza e teria carinha de boneca. Ela veio exatamente como sempre idealizei. Mas demorou… foram quatro anos de luta.

Para realizar o sonho, eu e meu marido fizemos tratamento em uma clínica especializada. Desde o resultado de Beta HCG positivo foi uma gestação muito festejada! E nossa princesa nasceu no dia 22 de setembro de 2006, quando eu tinha 30 anos.

O caçulinha chegou de surpresa no ano passado, no dia 16 de setembro, para mudar completamente a vida da minha família, pra melhor claro!

A gestação aos 37 anos veio em uma fase de maior maturidade. Mas sofri muito mais o peso de levar por nove meses um bebezinho na barriga. Foram muitos dias com dores na coluna, nas mãos, nos pés… Mas passou tão rapidinho… Logo estava com meu pequeno nos braços.

Ser mãe de dois não é mole, muita correria e dedicação. Mas tudo vai se ajeitando. E olha que eu tenho uma super ajudante. Luiza está sempre disposta a me dar uma mãozinha com o irmão. E o papai também colabora demais!! E assim Tiago vai crescendo fofucho, esperto e muito amado.

Enfim, parece loucura ter mais de um filho nos dias de hoje. Mas eu garanto: vale a pena cada segundo ao lado dos meus eternos bebês.

Tais

Comentários no Facebook
1 Comentário
  1. Wilikeit 18/05/2014 | 10:46

    Muitos parabéns pelo nascimento do vosso filho, o Tiago, desejo tudo de bom nesta nova fase da vossa vida.

    Responder
Deixe um comentário