31.05.2014

Ligeiramente Grávida – Thatiana

Ligeiramente Grávida, To Grávida

A nossa querida parceria do blog e dermatologista Thatiana Blumenberg é a convidada de hoje do espaço “Ligeiramente Grávida”. A Thati namorou por 10 anos (uau!) até casar, mas depois também ela correu e foi mega rápida!! kkk Com 11 meses de casada decidiu engravidar e, no mês seguinte, já estava esperando a Nina!

Thati, adoramos saber mais da sua história e da fofíssima Nina! Tenho certeza que vocês também vão gostar. Leiam!:-)

thatiana_chegueiaomundo

Adoro contar minha história com a Nina minha filhota! Vamos lá, sou Thatiana e já estava namorando há 10 anos quando me casei. Um ano depois de casada (na verdade 11 meses), meu marido me “pressionou”para termos logo um bebê… Isso foi em dezembro.

Tentei convencê-lo a tomar só mais uma cartela da pílula (por medo mesmo) e por que faria uma prova importante em março para título de especialista e não poderia me dedicar aos estudos se tivesse sonolenta e enjoada, sabe?! Ele não me incentivou heheh e então parei a pílula em dezembro mesmo…

Imaginem que em janeiro fomos para Recife comemorar um ano de casada (sim, comi e bebi bastante…) e pra minha surpresa…cadê a minha menstruação??? Não veio (nem achei que tava grávida (nem minha ginecologista achou), pois tomava pilula há muitoooos anos… Ela me disse que eu deveria estar fazendo ciclo anovulatório (sem ovular) então relaxei 1, 2…(no 3° dia de atraso me deparei com 2 testes de farmácia que meu marido tinha comprado na mesa da sala… ah, os dois deram negativos). Depois do 7° dia de atraso, achei demais!

Foi numa segunda-feira, eu estava trabalhando dai me deu “a louca” e fiz um pedido de BHCG pra mim mesma, desmarquei todas as consultas daquela manhã e sai correndo para o laboratório… O resultado sairia a tarde do mesmo dia…preciso dizer que parei de respirar até o resultado sair, não?!

A tarde voltando do Pilates abri o site do laboratório do celular mesmo e me deparei com exame positivo! Achei estranho, fiquei nervosa, feliz, ansiosa e dei um grito na rua “tô gravida”!!! Recebi o primeiro parabéns do porteiro de um prédio que ouviu…

Cheguei em casa e meu marido tava na porta… Falei “Parabéns papai!” (não teve muita emoção… Mas fiz um video nesse dia para registrar que tinhamos acabado de saber da gravidez e adoro rever!!!). Em setembro nasceu o maior amor da minha vida: Nina ou Ninoca para os íntimos!

Comentários no Facebook
2 Comentários
  1. Maira 03/06/2014 | 22:02

    linda estória Gente, parece a Letícia Spiller E que fofa a filha dela

    Responder
  2. Mariana Novaes 05/06/2014 | 21:13

    Nao via a hora dessa entrevista! Sou fã da Sandy e amo a amizade de vcs! Lindas! Boa Hora pra Sandocaaa :D

    Responder
Deixe um comentário