05.06.2014

Entrevista especial com a Sandy!

Papais Famosos, Vida de Mãe

É com muita alegria que temos hoje no blog uma entrevista exclusiva e super esperada que eu fiz com a minha amiga querida, e agora mamãe, Sandy! Uhuuu!

Ela contou tudo sobre como foi o dia em que descobriu a gravidez, os cuidados com a alimentação, a difícil escolha do nome, a emoção de sentir seu bebê mexendo e de estar grávida: “É uma experiência muito maior e mais incrível e mágica e humana do que se possa imaginar! Acho que é impossível descrever…”

Sandy, a Tia Fê babona e o Cheguei ao Mundo estão muito felizes com a sua gravidez e não vemos a hora de conhecer esse príncipe lindo! Obrigada pela super entrevista! Está demais! Espero que vocês curtam muito! ;-)

 

sandy5

Você se planejou muito pra esse momento, né? Sempre teve essa vontade de ser mãe?
Eu sempre tive muita vontade. Desde criança, eu já imaginava o dia em que seria mãe. E, depois que eu me casei, comecei a fazer planos com o Lucas pra dali a uns anos. Acabei esperando um pouco mais do que antes eu imaginava, mas, quando decidimos, estávamos superseguros, então, foi ótimo!

Como foi o dia em que você descobriu que estava grávida? Mesmo que a gente esteja planejando, na hora, dá um medinho, não dá? Quem foi a primeira pessoa a saber? 
Realmente… Medinho, não; dá um medão!! (rs…) Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né?  Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais, mal acreditando no que estava acontecendo. Foi um momento mágico e inesquecível pra nós dois.

sandy7

Como o Lucas encarou a novidade de saber que seria papai? Ele está curtindo?
Ele ficou muito, muito feliz! E parece que, à medida que a gravidez vai avançando, o pai vai tomando uma consciência maior do quanto aquilo é real… Então, essa felicidade só veio aumentando, e ele, me parece, foi assumindo cada vez mais a posição de pai, sempre me apoiando, me ajudando e participando de todos os detalhes dos preparativos pra chegada do bebê.

sandy6

E vem um menininho ai! Como foi saber que seria um menino?
Foi meio engraçado, porque, eu estava com uma intuição equivocada de que seria menina, por causa de um sonho que eu tive no início da gravidez. (rs…) Só que, na verdade, a vida toda eu achei, não sei porquê, que seria mesmo um menino! Então, antes desse sonho maluco, eu estava certa!

E o nome do bebê? Tá difícil, né, amiga?! Vocês vão esperar ele nascer pra decidir ou têm algumas opções?
É, tá difícil decidir! (rs…) Mas, sim, já temos uma listinha com alguns nomes e, em último caso, na hora em que ele nascer, olhamos pro rostinho dele e escolhemos!

sandy3

Você disse que teve desejo de comer pão de queijo, né? Kkk… Só esse? Nada de doces?
Pois é! Eu acho que foi desejo, porque foi uma vontade súbita, quando nada que eu comia caía bem. Eu sempre fui apaixonada por doces; na gravidez só fiquei um pouco mais gulosa em relação a eles, principalmente, chocolate! (rs…)

Fico imaginando sua mãe e seu pai virando avós, que alegria e emoção! A família está louca com a chegada do bebê? 
Nossa, nem fale! A família toda está louca, superansiosa pra chegada dele! Meus pais sempre quiseram ser avós e estão curtindo demais esse momento comigo e com o Lucas. Já são “megababões”!

sandy_10

Depois que descobriu que estava grávida você mudou alguma coisa na sua alimentação e nos cuidados diários? Ou relaxou?
Como eu sempre tive uma dieta bem rica e equilibrada, apenas segui as orientações médicas, parando de comer as coisas que grávidas devem evitar (como alguns tipos de queijos e frutos do mar). Mas, nem foi mto difícil, porque eu já não gostava muito de vários desses alimentos, como peixes e carnes crus, por exemplo. E, também, acabei me permitindo comer um pouquinho mais do que antes (mesmo sempre tendo sido boa de garfo – hehe…), porque sei que grávidas gastam mais calorias, né? Mas, claro, sem relaxar demais e sem “comer por dois”, que sabemos que não é o ideal. Continuei fazendo meus exercícios físicos, porém, com menos intensidade.

Qual é a coisa mais chata e a mais legal da gravidez? É como você pensava?
Olha… Acho que o mais legal é sentir o bebê mexer. A primeira vez, então… É uma coisa mágica, muito emocionante, não é? Isso já nos permite um contato maior com ele, de senti-lo vivo lá dentro, desde esse momento da gestação. E as mais chatas são os enjoos e a falta de posições pra dormir já no fim da gravidez, o que torna bem ruim a qualidade do sono! (rs…) Por mais que a gente imagine como é estar grávida, não tem como ter criatividade o suficiente pra antecipar tudo o que se vai sentir e viver, eu acho. É uma experiência muito maior e mais incrível e mágica e humana do que se possa imaginar! Acho que é impossível descrever…

sandy

Você e o Lucas pensam em ter mais filhos?
Ainda não sabemos. Talvez… Mas, essa é uma decisão de muita responsabilidade e acho que vamos demorar um pouco pra começar a pensar nisso… Hehe…

Obrigada pela entrevista amiga querida e agora mamãe!
Amiga, linda, muuuito obrigada! Esse carinho é muito importante pra mim e é recíproco! Logo, logo teremos um amiguinho pra Luisa!! ;-) Estamos muito, muito felizes!

sandy12

 (Fotos: Divulgação/ Instagram /Reprodução)

 

Fernanda Rodrigues
Comentários no Facebook
31 Comentários
  1. Kelly Ambrozzio 05/06/2014 | 09:11

    Não existe nada mais emocionante do que sentir o bebê mexendo, mesmo…linda entrevista! Me emocionei! Muita saúde e luz pra esse príncipe. E bom parto pra vc, Sandy!!

    Responder
  2. LAYLA FERNANDA 05/06/2014 | 09:29

    Adorei a entrevista Fê!
    Essa Sandy ta ainda maais linda gravidinha… que Deus abençoe esse anjinho que ta chegando pra iluminar ainda mais a vida dela e do Lucas!!! s2 Boa hora Sandy! Vc vai ter a certeza do amor incondicional assim que ver seu filho nascer, e escutar aquele chorinho delicioso…

    Beijos

    Responder
  3. Tati Cantuário 05/06/2014 | 09:31

    Nossa, que linda entrevista!!!! Tô emocionada, gente!!!!
    Sandy é uma fofura, é tudo pra mim. Amo demais e já amo esse princepezinho que tá chegando já já. Desejo que Deus dê um parto muito abençoado pra vc, Sandy, que o neném venha com muita saúde, pq amor ele vai ter e muito. Parabéns!!! Já estou morrendo de saudades… rsrs!
    Fêzinha linda, muito obrigada por essa entrevista, nos fez os fãs mais felizes do mundo. Tbm amo mt vc. Beijos pra vcs! ♥♡♥♡♥

    Responder
  4. julio lopes 05/06/2014 | 09:32

    gostei muito dessa entrevista

    Responder
  5. Felipe 05/06/2014 | 09:32

    Bela entrevista! Esse bebê já é muito amado, não só pela família, mas pelos fãs. Espero que todos respeitem a provacidade da cantora, pricipalmente na porta da maternidade. Serão momentos lindos e muito pessoas. Que Sandy tenha uma ótima hora e que esse bebê venha com toda saúde do mundo.

    Responder
  6. Nú Vieira 05/06/2014 | 09:40

    Aiii deve ser uma delicia essa sensação de ser mãe pela primeira vez..estou louca pra chegar a minha hora kkkk
    Amei a entrevista, sou a eterna fã da Sandy.
    Que Deus continue abençoando essa familia linda dela… e que venha logo esse principe para todos nós conhecermos e saber o nome….Bjkas

    Responder
  7. Ana Carla Rocha 05/06/2014 | 09:52

    Que entrevista maravilhosa! Nós que somos fãs, nos sentimos mais pertinho da Sandy. Saber os planos, sentimentos, momentos da gravidez… Adorei Fernanda! Parabéns pela entrevista! Beijos, <3

    Responder
  8. Camila Vencionek 05/06/2014 | 10:48

    Nossa! Adorei a entrevista. Sou suspeita pra falar porque amo a Sandy e adoro você, Fernandinha. Mas gostei bastante mesmo! Já estou a um bom tempo para entrar no seu blog e não tinha entrado ainda, não sou mãe ainda, infelizmente, mas meu maior sonho é esse. Seu blog é lindo e vou continuar acompanhando e esperando até que chegue a minha vez. :)

    Responder
  9. Carolina Andrade 05/06/2014 | 11:07

    Que delícia de entrevista Fê, desde que ela anunciou a gravidez, tive certeza que a única entrevista que ela daria falando especificamente sobre o assunto seria pra vc, não apenas pela amizade de vcs, mas pela forma tão fofa e caprichada e séria que vcs fazem esse site (apesar de nunca comentar e de ainda não ter filhos, to sempre por aqui rs)
    E, sendo fã desde sempre da Sandy, ler um pouquinho sobre esse momento tão íntimo de especial da vida dela, me fez sentir feliz e especial tb..
    Bjão querida, trabalho lindo esse que vc está fazendo aqui TAMBÉM..

    Responder
  10. Ivan Luis Batista 05/06/2014 | 12:46

    Eu estou super ansioso e curioso,pra ver o rostinho dele. Espero que a Sandy e o Lucas,não demore a divulgar.
    Queria muito ter visto esse barrigão dela.Ela bem que poderia ter divulgado uma foto.
    Adorei a entrevista,Fê!! É sempre maravilhoso poder está mas próximo dela!

    Responder
  11. Lucilene 05/06/2014 | 13:10

    Amei a entrevista origado Fê e Sandy pelo presente. Acompanho as duas sei da amizade de vcs e imagino como foi importante e bacana mais esse momento entre vcs…
    Beijão

    Responder
  12. Alessandra 05/06/2014 | 13:47

    Sou muito fã da Sandy, e amei essa entrevista.
    Cresci com ela e temos a mesma idade..
    Eu ainda não casei, nem tenho filhos, mas a sensação que eu tenho ao ver a Sandy, é que minha amiga está formando uma família e fico orgulhosa!!
    Sandy vc é um exemplo de menina / mulher.
    Felicidades sempre!!!
    Um beijo com carinho

    Alê – sua eterna fã!
    =)

    Responder
  13. Anne Viana 05/06/2014 | 15:15

    Ótima entrevista :)
    E a Sandy ainda mais linda grávida..já curiosa sobre o nome desse principezinho ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Responder
  14. Aline Kasumi 05/06/2014 | 16:01

    Entrevista maravilhosa!!
    Que Deus abençoe essa família linda!!

    Responder
  15. Bruna Sena 05/06/2014 | 18:05

    Nossa, que linda a Sandy mamãe! Sou suuuper fãda Sande desde pequenina! Nesta nova fase de sua vida, desejo a ela e ao príncipe que vem chegando ai, muuuuita saúde e felicidades! Que Deus e Nossa Mãe Maria continuem os abençoando e os protegendo sempre, livrando-os de todo mal! Estou ansiosa para vê-lo, ele será o bebê mais lindo e fofo do mundo! Beijos para você, Fê (que também é muito linda e querida), para a Sandy e Príncipe, e para toda a família de vocês! <3

    Responder
  16. Fernanda Camargo 05/06/2014 | 18:35

    Simplesmente encantada, só quem é mãe sabe como é essa experiência maravilhosa! Desejo a ela, que sou fã de paixão um final de gravidez tranquilo, um parto tranquilo e muita paz e alegria! E peq. Vc tb Fer toda felicidade do mundo com a sua linda Luisa ! Parabéns pela princesa ! E seu blog é maravilhoso, me inspirou a criar o meu site que espero um dia ter entrevistas tão populares como essa hahahahah

    Responder
  17. Leyd 05/06/2014 | 18:40

    Linda !! adorei a entrevista, tô muito curiosa em relação ao nome do bebê :D

    Responder
  18. angelica morais 05/06/2014 | 19:31

    Adorei a entrevista se tornou bem leve estou planejando ter um bebê mais sou muito insegura são muitas questões a se pensar,a volta ao trabalho doloroso e deixar com alguém de confiança é difícil mais por outro lado é um sonho que desejo realizar,quando vejo mães com seus filhos mim imagino com o meu.

    Responder
  19. Mariana Novaes 05/06/2014 | 21:17

    Nao via a hora dessa entrevista! Sou fã da Sandy e amo a amizade de vcs! Lindas! Boa Hora pra Sandocaaa :D

    Responder
  20. Tatiane Conçule 06/06/2014 | 08:46

    Fernanda parabéns pelo blog, não sou mãe e morro de medo de ser, acho que não estou nem um pouco preparada, mesmo já casada e com 28 anos. Seu blog é lindo e com muito conteúdo. Amei a entrevista da Sandy, pra mim ela significa meu mundo, meu tudo, e cada vez que nós, fãs, podemos está de alguma forma mais próximos á ela, é magico!

    Responder
  21. Fernanda Paschoal 06/06/2014 | 15:05

    Incrível, entrevista emocionante, e nos transporta pra mais pertinho da Sandy, obg Fernanda.

    Responder
  22. Leticia Archer 06/06/2014 | 15:18

    Fê.. tudo bem?
    Não sabia do seu blog.. e já descobri com uma entrevista da minha amada Sandy!
    Adorei a entrevista e me emocionei… rsrsrrsrsrs
    Parabéns pelo blog.. é lindo!!

    Beijos…

    Responder
  23. Thabata Larissa 06/06/2014 | 16:16

    Linda entrevista…lindo o blog! Adorei

    Responder
  24. EManuelle 29/06/2014 | 21:14

    muito legal a materia, muito bom seu blog,
    tenho tres bebezinhos de 11 meses, e estou adorando acompanhar seu blog..bjos

    Responder
    • Cheguei ao Mundo 30/06/2014 | 18:56

      Emanuelle, parabéns pelos pequenos:) Ficamos felizes que está curtindo! Beijão!!!

      Responder
  25. LUCIA 08/08/2014 | 10:20

    Eu fiquei bastante curiosa sobre o peso da Sandy, tbm to gravida de 7 meses e sou bem pequena e magra como ela, só engordei 2 kg até agora, algumas pessoas fazem cometários meio chatos, mas td bem meu medico disse q estamos bem, tenho 32 anos e é minha primeira gravidez, estou super ansiosa com td…rsrs Fer vc sabe quantos quilos a Sandy engordou na gravidez dela?

    Responder
  26. Dani Araújo 30/08/2014 | 18:42

    Impossível não amara esta entrevista né?
    Delicadeza pura!
    Papai do céu abençoe muito a família!!!

    Responder
  27. dina goncalves 17/12/2014 | 22:07

    Nossa Fernandinha amei a entrevista com a sandy..
    ..to gravida de3meses e vou acompanhar tudo por aqui..
    pode dizer os quilos da gravidez da sandy???..bjooo

    Responder
  28. Dilciane Gomes Rodrigues 11/01/2015 | 01:53

    Amei o Blog vi Fernanda Rodrigues falando dele no altas horas e corri pra conhecer é lindo adorei muito bacana mesmo Parabéns Fernanda seu Blog é lindo

    Responder
  29. Dilciane Gomes Rodrigues 11/01/2015 | 01:55

    Amei o seu Blog adorei te a entrevista com a Sandy Parabéns seu blog é maravilhoso

    Responder
Deixe um comentário