Vida de Mãe

Vida de mãe que acorda cedo

A minha vida toda eu tive um problema sério com “acordar cedo”! Nossa, sempre foi um pesadelo o despertador tocando para a escola quando eu era criança e depois para o trabalho.

Evitava ao máximo marcar as coisas de manhã! Era uma luta acordar…

“De manhã eu não funciono” Usava muito essa frase!!  ;-)

Quando eu estava grávida essa era uma questão assombrosa pra mim! Como eu vou acordar quando ela quiser mamar? Como eu vou brincar com ela de manhã cedo? Jurava que não seria capaz…

Como vocês podem imaginar ou já viveram também , ela nasceu e instinto materno me fez acordar cedíssimo a partir de então…As vezes até num pulo da cama!

Sem sofrimento. Só por amor! Sério… Isso acontece!!

Depois veio a escola dela e eu pensava: “Ai meu deus, que horário cedo! Vai ser duro!”

E lá vou eu todo dia de manhã levar ela na escola feliz da vida! Amo tanto acompanhar a vidinha dela, o seu crescimento. Mas olha que mudança na vida da gente?!?

Hoje eu não só acordo cedo todo dia como eu faço o café da manhã dela, pego o carro, levo na escola e mais…faço trança embutida e tudo no cabelo!!! kkkk

Nunca podia imaginar que eu conseguiria fazer uma trança embutida às 6h30 da manhã!!! hahahaha

Viva as mães! Vivaaaaaaaa!!!

trança criança fernanda rodrigues

Beijos

Fernanda Rodrigues
 
Comentários no Facebook
 
6 Comentários
  1. Tati  13/03/2015 | 10:13

    Que artigo bacana!!!
    Confesso q esse é o principal motivo que me faz pensar 10 vezes antes de engravidar! Me incentivou muito! ;) Parabens pelo blog!!

  2. Rebeca  13/03/2015 | 11:04

    Estou na 26ª semana de gestação e essa é uma questão que me atormenta. Espero que aconteça comigo o mesmo que aconteceu com você!

  3. Amanda  16/03/2015 | 11:24

    Oi Fê acredita que eu tinha o mesmo medo pq durmo demais, e quando meu Pedro nasceu foi automático acordar e sem sofrimento, um gemido dele já estava eu de pé perto do berço dele kkk.
    O fato é quando nasce um bebê nasce também uma mãe, por isso meninas não se preocupem Deus faz tudo perfeito!!
    Beijos.

  4. Valéria  16/03/2015 | 17:14

    Fernanda, super me identifico com vc. Pra mim, a maior dificuldade sempre foi o sono, ou melhor, a falta dele.. rs.. mas a necessidade e o prazer de cuidar dos nossos filhotes falam mais alto, né?
    Assisti vc e Luisa no Estrelas. Nossa, como ela está linda e é muito esperta, inteligente e espontânea. Você e seu marido estão de parabéns. Beijos.

  5. Sarah  17/03/2015 | 14:10

    Nossa, aconteceu o mesmo comigo! Sempre dormi mto e bem, principalmente na gravidez do meu lindo Daniel. Pensava que ia ser mto difícil me adaptar (e foi msm nos primeiros dias), mas agora com 2 meses durmo no máximo 6 horas (claro, em intervalos de mamadas) e me sinto ótima!!!! Ser mãe é bom demais msm!!!!!

  6. Tatiana  07/07/2015 | 14:10

    Fernanda eu tenho três meninas Yasmin de 4,Yngrid de 2,e Ysabel de 1 mês e 49 dias as maiores se eu pode-se colocava pra estudar de manhã por que elas acórdão as 06:00 pontualmente todos os dias é uma luta pois na escola que elas estudam não tem horário pela manhã. E como eu tenho agora a bebê é difícil estar dispostos quando não consegui dormir!

Deixe um Comentário

* Não será divulgado
Anterior
Voltar para a home
Próximo