12.09.2014

Aula de Balé com bebê no sling

Bebês, Cuidados Diários, Diversão, Na Web

Depois que o bebê nasce e assim que o médico nos libera para fazer exercícios físicos vem o dilema: “Como ir à academia para tentar acabar com as gordurinhas extras da gravidez se temos nosso mini bebê em casa?”

Achamos a solução no vídeo abaixo! ;-) Ficamos encantadas com a ideia de fazer aulas que permitem a participação dos bebês, isso sim é unir o útil ao agradável!

No vídeo podemos ver como funciona uma aula de balé. Mas descobrimos que existem outras possibilidades de danças e até Yoga, onde o bebê também fica coladinho ao corpo da mãe pelo sling e ajuda no gasto calórico dos movimentos. As aulas acabam sendo também um espaço para interação e troca com outras mães que passam pela mesma fase. Muito interessante, não acham?

Em São Paulo conhecemos dois espaços bacanas para a prática das atividades. A Casa Moara e o Espaço Gama.

 (Fonte: BabywearingBallet)

Comentários no Facebook
4 Comentários
  1. Vanessa Amorim 12/09/2014 | 09:05

    Ola,
    Vocês conhecem algum lugar aie tenha essa aula no Rio de Janeiro? E com quantos meses o bebê pode fazer esse tipo de aula.
    Obrigada!

    Responder
    • Cheguei ao Mundo 12/09/2014 | 20:57

      Oi Vanessa!
      É o máximo essa aula né?! Pena que não sabemos onde tem no Rio.
      Se alguém descobrir conta aqui pra gente compartilhar com todo mundo!
      bjs

      Responder
  2. Renata 12/09/2014 | 11:15

    Fernanda, eu já tinha visto essa aula no youtube mas nao encontrava onde fazer. Esse espaco gama que vc cita nao encontro no google e a casa moara tem danca materna e nao ballet.

    Responder
Deixe um comentário