25.11.2016

Como manter um bom casamento após a chegada dos filhos?

Mamães & Papais, registros especiais

Os pequenos chegam, a vida vira de cabeça pra baixo, o stress e cansaço aumentam, as prioridades mudam, algumas brigas começam e, muitas vezes, o casamento treme.

Esse é um assunto que sempre recebemos muitas perguntas por aqui: como afinal manter um bom casamento pós filhos?

Para tentar ajudar, fizemos um #PapoDeMãeCM no nosso Instagram para ouvir de outras mães como elas conseguiram manter o equilíbrio relacionamento x maternidade. Selecionamos as 6 melhores dicas que recebemos! Quem tiver mais alguma para incluir é só escrever nos comentários!

casamento-pos-filhos

1- “Respeito no dia a dia e muito amor um pelo outro e pela família. Os dois têm que querer fazer dar certo!!”

2- “O marido participar, compreender a mudança, o casal se amar e terem vida de casal também, alimentando todo dia o amor.”

3-“Vales-night sempre que possível!”

4-“Os dois precisam de muita união nesse lindo momento. Precisam dividir sim as tarefas e compreender que é difícil, mas passa. Como tudo na vida, aproveitem esse momento cansativo, mas maravilhoso.”

5-“Deixar o pai participar sem críticas, vejo muitas críticas e medo de deixar o pai fazer do jeito dele e expor seu ponto de vista em relação à criação, é libertador quando se consegue compartilhar os cuidados e educação.”

6- “Compreensão e paciência são as palavras chave para o sucesso da família…tudo passa e vem novas fases.”

Comentários no Facebook
1 Comentário
  1. Susana 27/11/2016 | 19:03

    Gente, não sei alguém já passou por isso. O bebê chegando e deu uma vontade louca de revirar a casa e jogar um monte de coisa fora. Só que o maridão ficou louco também, quase joguei um monte de coisas dele fora. Precisávamos de mais espaço. Procurei um Self Storage, mas quase morri com o preço… acabei encontrando esse site http://www.wishastorage.com.br, e consegui guardar essas coisas aqui pelo bairro a um preço bem legal. Super recomendo. Beijos.

    Responder
Deixe um comentário