20.08.2014

Ligeiramente Grávida – Andrea

Ligeiramente Grávida, To Grávida

A Andreia é mãe dos lindos gêmeos Henrique e Gabriel e é nossa querida leitora aqui do Blog Cheguei ao Mundo. Ela nos procurou para contar a sua história de gravidez. Foi mais de um ano tentanto, tentando… e nada!

Mas depois de tantos resultados negativos ela recebeu do marido a notícia do sonhado positivo! E de uma gravidez de gêmeos! Vejam que emocionante esse relato da Andreia.

Sem título1

Desde pequena SEMPRE sonhei e sempre desejei ter gêmeos! E os anos se passaram e em 2010 eu me casei e depois de 2 anos de casada começamos a nos preparar para ter o nosso filho!

O que eu nunca imaginei era que ia demorar tanto!!!

Foi quase um ano e pouco tentando…tentando e nada! Cada mês era uma expectativa e cada exame negativo um sentimento de frustração, de tristeza! Até que procuramos um médico e fizemos todos os exames e não deu nada de errado com nenhum dos dois. Mas o médico vendo minha ansiedade, me deu um remedinho que estimula a mulher a ovular mais que eu tomei por 3 meses e depois de milhares de tentativas…finalmente nós estamos Grávidos!!

Eu soube do resultado pelo meu marido!!

Isso mesmo…eu já não tinhas mais forças e coragem de ler que era negativo e nesse último eu pedi pra ele consultar e quando ele começou a gritar e a pular comigo no colo (e olha que não sou levinha…rs) chorando de alegria…parecia que eu tava num sonho! Naqueles segundos mágicos, todas as tristezas, todas as frustrações ficaram para trás.

Depois com calma vimos no Google que o número tinha dado muitooo alto! E que a chance de ser uma gestação gemelar era enorme! E vocês imaginam eu que sempre…sempre mesmo sonhei em ter Gêmeos, fiquei tão entusiasmada que contava os dias pra fazer o tão esperado ultrasson e ter a certeza da Gravidez, a certeza de que estava tudo bem e se eram mesmo Gêmeos.

E para nossa Grande Alegria: Era SIM, uma gravidez de Gêmeos!

Eu confesso que sempre quis uma menina…então ficava torcendo pra ser um casal…e meu marido dizia ter certeza que eram dois meninos (eu até brigava com ele por causa disso…rs). Fizemos o exame de sangue só confirmamos o sexo de um e deu Masculino, sendo assim, eu continua com a certeza dentro de mim que era um casal!

No dia do ultrasson, o médico disse: Parabéns Papai e Mamãe, são dois Muleques!!

Meu marido me olhava rindo…dizendo: eu já sabia!!! E eu muda!! Chocada!! Quando voltei em si, disse pro medico: Dr. O senhor tem certeza??? Tem dois pipis ai??? rs e ele disse: Sim! Até que se prove o contrário são dois homens.

Enfim no dia 07.07.13 nasceu o Henrique e o Gabriel e hoje eu não me vejo mãe de menina! Sou APAIXONADA por esses dois!

Sem título2

Sem título

 

Comentários no Facebook
2 Comentários
  1. Priscila Shirasaki 20/08/2014 | 09:52

    Que coisa mais linda *-*
    Adorei!

    Beijos
    Meu Cantinho Decorado

    Responder
  2. Lisiane 21/08/2014 | 14:31

    Que Linda história!

    Parabéns mamãe e papai!!!

    Sou mamãe também e imagino que o Amor que vocês sentem por eles é dobrada rs. Deve ser uma sensação única ser mãe de gêmeos, admiro essas mamães guerreiras.

    Que Deus abençoe vocês!!!

    PARABÉNS :)

    *-* *-* *-* *-*

    Responder
Deixe um comentário