24.10.2013

Ligeiramente Grávida – Alice

Ligeiramente Grávida, To Grávida

Como foi o dia em que você descobriu que estava grávida? Veja que lindo o texto da Alice, mãe do Miguel de 7 meses. Essa é mais uma história que queremos compartilhar com vocês! :-)

“Minha gravidez foi super planejada. Estávamos tentando há algum tempo, mas todos os exames davam negativos. Até que fiz o que a obstetra disse: “desencana Alice”.

No décimo quarto, isso mesmo, DÉCIMO QUARTO exame de gravidez o resultado ficaria pronto às 15h. Como o dia foi agitado no trabalho eu esqueci de pegar o resultado. Era dia 08 de agosto de 2012. Meu marido à noite viajaria à trabalho para Brasília. Marquei de buscá-lo no trabalho para jantarmos no aeroporto e dar um beijinho de boa semana, já que ele voltaria apenas na sexta feira.

Então fiz exatamente o combinado e às 19h estava no taxi na portaria do prédio do trabalho dele. Como ele demorou a descer aproveitei super relaxada para ligar para o laboratório e saber o resultado. Foi ele entrar no taxi, o rapaz do laboratório terminar a minha identificação e falar que ele não poderia confirmar, mas a taxa era acima de 500, ou seja, era positivo!!

Comecei a gritar no taxi com o meu marido pálido, meio atônito, e o motorista do taxi achando que eu estava dando o golpe da barriga com um olhar incriminador pelo retrovisor pra mim! hahaha Meu marido calmo como sempre (o meu oposto) pediu para eu ligar para a obstetra. Na mesma hora ela me atendeu e quando eu disse a taxa ela falou: “Pode comemorar com suco mamãe! Ligue amanhã pro consultório e marque uma consulta pra ainda esta semana”.

Foi uma choradeira de emoção!!

Meu marido, ao desembarcar em Brasília, me enviou uma mensagem linda, cheia de amor e carinho. A partir dali nos preparamos dia após dia para a chegada do Miguel!”

foto_alice

miguel e alice_ligeiramente gravida_2

Alice é jornalista e mãe do Miguel de 7 meses.

Comentários no Facebook
2 Comentários
  1. Jaqueline 24/10/2013 | 16:07

    Me emocionei…muito lindo…

    Responder
  2. Natália Agostinho 09/02/2015 | 15:55

    Chorei!!
    Que lindo, mal posso esperar para chegar a minha hora.

    A propósito, só resolvi ler esse post pois Miguel é um dos meus nomes preferidos, parabéns!!

    Responder
Deixe um comentário