23.09.2013

A Gravidez

Vida de Mãe

Eu sinceramente acho que a gravidez é a fase mais importante de todas!

A gestação influencia muito em como vai ser o seu parto, a sua amamentação, o seu bebê, tenho muito essa certeza!

Se você tem uma gravidez saudável e tranquila a probabilidade do seu filho ser assim também é muito maior.

A gravidez é um processo de muitas mudanças! O nosso corpo se transforma, os hormônios gritam, o cabelo muda, a pele, a unha, mas tudo isso me faz acreditar que a gravidez está muito ligada com a nossa cabeça! Tem o incômodo de ter que fazer xixi toda hora, a barriga pesando, falta de posição para dormir, o peito doendo, o pé inchado, mas vai passar gente!! Tudo passa! kkk

Portanto, respira fundo, coloca uma musiquinha pra acalmar o bebê, que acaba acalmando a gente também.

É isso! Tem que ter muita paciência e tranquilidade e tentar ir pensando no lado positivo para não deixar essa parte difícil ficar maior.

Eu virei um Buda grávida! Kkk. Era bem difícil me tirar do sério…

Com o tempo vou contando tudo da minha gravidez por aqui, tá? Muitas emoções para dividir com vocês! :-)

fernanda_rodrigues_gravidez

15 semanas (6)

 

fernanda_rodrigues_gravidez_15semanas fernanda_rodrigues_gravidez_15semanas_noite

Fernanda Rodrigues
Comentários no Facebook
13 Comentários
  1. Caroline 23/09/2013 | 12:49

    Oi Fernanda, nesta foto vc estava com qtos meses?
    Tbm sou gestante…espero uma menina que nasce mês que vem.
    Relaxar esta sendo mto difícil, rs.
    Bjs

    Responder
  2. André 23/09/2013 | 13:15

    Fe que linda você gravidinha! Obrigado por me add no facebook, sou seu fã desde que éramos pequenos (acho que devemos regular na idade rs) parabéns pela carreira maravilhosa que você tem e espero sempre acompanhar seus trabalhos! Sucesso e felicidades!!!

    Responder
  3. Grazielle Monteiro 23/09/2013 | 16:39

    Você ficou linda grávida. Tenho um bebê de 4 meses e estou amando a maternidade,também larguei tudo pra cuidar do meu filho!
    Adorei seu blog!
    Sua filha é linda demais!!!
    Beijos.

    Responder
  4. Sílvia 23/09/2013 | 20:06

    concordo plenamente!
    Sempre achei que a gravidez ilumina a mulher, e você sempre foi um dos melhores exemplos disso. Há uma aura, uma luz que mesmo a foto consegue captar.
    Acho engraçado que sempre vi no seu rosto uma menina, mesmo durante a gravidez, mas depois da pequena Luísa nascer o seu rosto se transformou no rosto de uma mulher. Não é “idade” por rugas ou afins, nada disso, é maturidade, seriedade…não sei explicar, a beleza é a mesma mas a menina desapareceu e ficou a mulher :)

    Responder
  5. juliana 23/09/2013 | 20:59

    Lindas fotos! !! Estar grávida deve ser algo magico mesmo*!!! Só de pensar que um vidinha vai chegar ao mundo e esta sendo gerada por nos, dentro de nos eh mto lindo! !!!

    Responder
  6. Pat Salgado 24/09/2013 | 01:10

    Fernanda, adorei o Blog!!!
    Quando estava grávida fiz um blog para compartilhar com familiares e amigos as FASES da gravidez… Um dos melhores momentos da minha vida… só não foi o melhor, pois cada dia como mãe é mágico!!!
    Parabéns por sua iniciativa!!!
    Beijinhos

    Responder
  7. Uli 24/09/2013 | 10:28

    A gravidez é mesmo um momento mágico! Eu fui uma grávida de trigêmeos e confesso que nem tudo consegui curtir… as sensações eram bem esquisitas hahaha Mas toda vez que eu pensava em 3 bbs dentro de mim, eu me emocionava com o poder de Deus.
    Durante a minha gravidez eu tbm criei um blog e assim que o trio nasceu (hj com 4 anos) comecei outro, narrando as alegrias e sufoco de se ter 3 de uma vez só. Mas, infelizmente, com a correria do trabalho ele está meio abandonadinho. rsrs Bjs!

    Responder
  8. vivi 24/09/2013 | 12:00

    tô pensando em seguir este caminho engravidar, mas dá um medo cheio de dúvidas serei boa mãe?, conseguirei suportar a gravidez? tenho q ficar 2 horas indo + 2 vindo no ônibus pra chegar em casa/trabalho

    Responder
  9. Thamires 25/09/2013 | 10:29

    Você ficou ainda mais linda grávida!
    Estou adorando seu blog!!
    Bjos

    Responder
  10. Maira 25/09/2013 | 11:54

    Caracas, não é por nada não, mas é estranho ver uma pessoa que acompanhamos desde pequena, e que ainda tem rostinho de criança, grávida, com filho rs Mas as fotos estão lindas!

    Responder
  11. Rita 25/08/2014 | 19:10

    Parabéns pelo blog. Há uma semana descobri que estou gravida e posso garantir q esta sendo a melhor experiencia da minha vida.

    Responder
  12. […] Como está sendo a gravidez de vocês? Queremos saber! A Fê contou um pouco sobre a dela no post Gravidez. […]

    Responder
  13. Larissa dos Santos 03/11/2015 | 11:10

    Olá,

    Gente to apaixonada pelo blog!!! Já acompanho a Fê no fazendo a festa… É muito legal!

    Mas estou com uma duvida, com quantas semanas já dá pra ver o sexo do bebê? Eu estou com 7 semanas e mega ansiosa pra saber logo.

    Bijus a todos

    Responder
Deixe um comentário