03.03.2014

Curtindo o BabyTub

Bebês, Cuidados Diários, Vida de Mãe

babytub

Hoje vou contar pra vocês um pouco sobre o BabyTub. Lembram que comentei do “banho de balde” no post que fiz há alguns dias no blog sobre banho? (quem não viu clica aqui!).

Vamos lá! Ele se chama BabyTub e tem uma função muito legal que é acalmar os bebês. Esse modelo de banheira da minha foto é para recém nascidos até os 6 meses de vida (segundo o site do produto). E é como se o bebê se sentisse no útero da mãe…Olha que delicia!!

Com a Luisa nós fazíamos assim, dávamos o banho normal – aquele do chuveiro, lembra? – e depois do banho eu colocava ela no Babytub pra relaxar, quase um “ofurô” de bebês. kkkkk Ela amava!! Olha a carinha dela na foto! Ficava totalmente entregue!

Aprendemos como segurar o bebê no baldinho no curso que fizemos quando eu ainda estava grávida, mas hoje já tem muitos vídeos no YouTube ensinando. Não é difícil não, juro!

Claro que você tem que tomar alguns cuidados, mas depois que pega o jeito é tranquilo! Se você der o banho à noite melhor ainda, você acalma seu bebê e ele dorme gostosinho depois…mas você também pode fazer em qualquer hora do dia, até pra refrescar nesses dias de calor, né?

Hoje em dia é fácil de achar e vale a pena tentar…. Se você ficar inseguro converse com o(a) pediatra sobre isso! ;-)

Fernanda Rodrigues
Comentários no Facebook
4 Comentários
  1. Ana Luisa 04/03/2014 | 17:38

    Meninas, vcs deveriam entrevistar alguma modelo, como a Gisele, Adriana, Alessandra. O dia dia delas e bem pior q o nosso. Seria legal ver como funciona isso Bjs

    Responder
  2. Marcella 09/07/2014 | 10:56

    Oi Fernanda,

    Queria saber se eles também têm desse balde para maiorzinhos? Fiquei interessada, mas meu bebê já está com quase 10 meses…

    Obrigada,
    Marcella.

    Responder
  3. Ssmara 24/03/2016 | 23:48

    Olá Fernanda, a Luísa sempre foi loirinha assim? Ou quando nasceu o cabelinho era escuro? Bjs

    Responder
  4. Fernanda 29/06/2016 | 00:35

    Eu dei banho no meu filho assim também. Ele ficava super trnaquilo! Tenho até fotos =)

    Responder
Deixe um comentário